segunda-feira, janeiro 7

Partículas

Tem tantas coisas que sinto tão pouco. Entro em contato com elas.... A delicadeza às vezes pode ser cortante.
Coisas que impregnam como purpurina e escapam dos dedos como areia fina. Me lembro de algumas palavras depois de ditas. Principalmente as bem malditas...
Ou, aquele vento que acaricia deixando o frio. Penso também naquele primeiro momento desse frio em que tudo levava a crer que o calor do meu corpo era mais potente.
Ainda, quando sinto como partículas de neve calma que, juntando com outras tantas partículas iguais, vão formando uma avalanche ruidosa, que leva e lava tudo.
Se tem coisas que definitivamente sinto como minhas são minhas inibições. Elas me confortam, aquecem e são macias. Mas um dia se junta uma partícula com outra e outra...

Nenhum comentário: